Portal da Cidade Bauru

INVERNO

Bom Prato de Bauru passa a servir caldos quentes durante o inverno

Ação segue até 22 de setembro e complementa o jantar oferecido pelo programa para atender a população nos dias de frio.

Publicado em 23/06/2026 às 10:24

Ação está em sua segunda edição e visa proporcionar mais acolhimento e conforto à população em situação de vulnerabilidade durante os dias mais frios (Foto: Governo do Estado de SP)

O restaurante do Programa Bom Prato em Bauru passou a servir caldos quentes durante o jantar como parte da Operação Inverno do Governo do Estado de São Paulo. A iniciativa começou nesta segunda-feira (22) e segue até 22 de setembro.

A ação tem como objetivo oferecer mais conforto e reforçar a alimentação da população nos dias de baixas temperaturas. Os caldos serão servidos nas unidades do programa que oferecem jantar, incluindo a de Bauru.

Segundo o governo estadual, a medida foi criada em 2025 e, na primeira edição, resultou na distribuição de mais de 1,1 milhão de porções de caldo em todo o estado.

O Bom Prato oferece refeições balanceadas ao preço de R$ 1 no almoço e jantar, além de café da manhã por R$ 0,50 em unidades participantes.

Fonte: Portal da Cidade Bauru

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp