INVERNO
Bom Prato de Bauru passa a servir caldos quentes durante o inverno
Ação segue até 22 de setembro e complementa o jantar oferecido pelo programa para atender a população nos dias de frio.
Publicado em 23/06/2026 às 10:24
O restaurante do Programa Bom Prato em Bauru passou a servir caldos quentes durante o jantar como parte da Operação Inverno do Governo do Estado de São Paulo. A iniciativa começou nesta segunda-feira (22) e segue até 22 de setembro.
A ação tem como objetivo oferecer mais conforto e reforçar a alimentação da população nos dias de baixas temperaturas. Os caldos serão servidos nas unidades do programa que oferecem jantar, incluindo a de Bauru.
Segundo o governo estadual, a medida foi criada em 2025 e, na primeira edição, resultou na distribuição de mais de 1,1 milhão de porções de caldo em todo o estado.
O Bom Prato oferece refeições balanceadas ao preço de R$ 1 no almoço e jantar, além de café da manhã por R$ 0,50 em unidades participantes.
Fonte: Portal da Cidade Bauru
Notícias relacionadas
Tania Boutique apresenta combinação de peças para os dias mais frios
25/06/2026 às 15:03
Agro Sem Limites 2026 será realizado entre 3 e 12 de setembro em Bauru
25/06/2026 às 12:35
Bauru está entre os destaques da temporada que deve movimentar R$ 449 milhões em SP
24/06/2026 às 14:51
Caminhada Violeta conscientiza sobre o cuidado com os idosos
24/06/2026 às 14:42
EMDURB informa horários de serviços durante jogo do Brasil na Copa
23/06/2026 às 17:49
Secretário destaca expansão do Centro TEA Paulista e acolhimento às famílias
23/06/2026 às 10:20